Saídas de Praia valorizam visual de verão

Todas as coleções de moda praia oferecem agora uma série de roupinhas leves e soltas, em geral em estampas iguais as dos maiôs e biquínis. É previsível, já que ninguém mais vai para a praia de roupa velha ou com um camisetão qualquer. Para as grifes do setor, esta extensão de estilo aumenta as vendas e faz vitrines mais tentadoras, mais completas. E quais são as propostas?Primeiro, os macaquinhos, presentes em praticamente todas as marcas, seja de moda praia ou não. São versáteis para quem mora distante das areias ou do clube e tem que pegar ônibus ou dirigir o carro até chegar às ondas. Ficam bonitinhos, joviais e circularão dia e noite nas cidades de praia.

Depois, o vestido longo. Bonito, faz uma entrada triunfal nos lugares. Assim, em um resort de celebridades, por exemplo. Tem que saber tirar, para não virar uma barraca cheia de panos voando. Há modelos leves da Cia. Marítima prontos para ondularem aos ventos. Claro que uma performance é importante, para valorizar o vestidão.

E as novas batinhas, que se transformaram em túnicas, com a cintura franzida. São boas aquisições porque fora das piscinas e das praias podem complementar jeans, shorts e bermudas. Os tecidos finos cobrem um body ou mesmo o sutiã do biquíni. Seco, por favor.

Se o caso é um almoço em casa de amigos, entre um mergulho e outro, que tal uma pantalona? Chiquérrima, de seda, com cores fortes, com uma rasteira dourada, um luxo. Para todas as idades, com contra-indicação apenas para bustos grandes, em biquínis pequenos. Melhor com maiôs ou corpos magros.

Nos cruzeiros, atual mania dos turistas brasileiros, a roupa de sair da cabine e chegar às cadeiras do deck pode ser um minivestido solto liso ou estampado. Aceita sandálias rasteiras altas ou tênis de lona como acessórios. Da Cia. Marítima, por exemplo.

 

 

Por: Iesa Rodrigues / Terra Moda

 

Marcio Madeira/Especial para o Terra

As sa�das de praia viraram as queridinhas das grifes de beachwear

 

 

No comments yet»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: