Como disfarçar as gordurinhas na praia e o que usar na moda-verão?

Conheça dicas práticas e baratas para se vestir no verão. E saiba também como disfarçar aqueles defeitinhos de que ninguém gosta.

Para eles o verão começa muito antes de dezembro. Na última edição do Fashion Rio, em junho, os estilistas apresentaram ao público as tendências para o verão 2009. Para muita gente, a chegada dessa estação traz velhas preocupações. Nem todos estão em forma.

Não tem jeito. No fundo, todo mundo quer mudar alguma coisa no corpo. Mas isso não é desculpa para fugir da praia no verão. Existem algumas técnicas que ajudam a disfarçar a gordura localizada, o quadril muito largo e seios muito grandes.

A consultora de moda Amália Piffero ensina algumas dicas para as mulheres se sentirem mais bonitas nas praias. “Dá para disfarçar a gordura localizada em um quadril mais avantajado usando uma calcinha do biquíni mais larga. Para as mulheres com busto avantajado, usar um sutiã do biquíni ‘tomara que caia’ pode deixa os seios com aspecto de salsicha. A alternativa é usar um sutiã do biquíni ‘tomara que caia’ com alça removível”, explica Amália.

Alguns modelos são básicos para quem tem muito busto ou para quem quer disfarça a barriga. “Um sutiã de biquíni com laço permite que os seios fiquem mais separados ou mais juntos”, ressalta Amália.

Para as senhoras, existe uma peça que nunca sai de moda: o maiô, que esconde todas as gordurinhas, segundo a consultora de moda. “Se o maior tiver sustentação para os seios, ele deixa o busto elegante e o colo bonito”, ressalta Amália.

Mas a preocupação com o verão não se restringe à boa forma, mas também com a moda: o que vestir na estação mais quente do ano? Uma simples arrumação no guarda-roupas pode ajudar a descobrir peças que vão estar em alta na estação. Às vezes, são roupas que você nem lembrava mais que existia.

A designer Cecilia resolveu dar uma geral no guarda-roupas. Com a ajuda da consultora de moda, descobriu que vai aproveitar muita coisa no verão. “A estampa vai continuar em alta no verão, assim como as listras em tons de terra e o crochê”, destaca Amália.

 Por: Reportagem/Globo.com

1 Comentário»

  Maria wrote @

Amei as dicas…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: