Versace investe no mundo virtual

Donatella Versace está empenhada em ampliar o império da empresa Gianni Versace SpA. Para incrementar a comunicação com seus consumidores, a marca Versace agora está no Twitter e no Facebook.

A empresa tem anunciado investimentos para chacoalhar a imagem da marca, desde o relançamento de sua segunda marca Versus , como a contratação de novos executivos.

Os eventos da grife em todo o mundo e as novidades sobre as coleções podem ser acompanhados minuto a minuto via Twitter e no Facebook será possível assistir aos desfiles das marcas Versace e Versus, ambos na Semana de Moda de Milão – o primeiro no dia 25 e o da Versus, no domingo, dia 27 de setembro.

No site de relacionamento, a marca também disponibiliza galeria com imagens das coleções, campanhas e celebridades usando as roupas da grife.

Além do investimento em novos canais de relacionamento, a empresa Gianni Versace SpA tem investido na renovação de seu time de executivos, vindos principalmente de sua rival Jil Sander. Nos últimos meses, Marc Duhm assumiu como diretor de atacado, Gian Giacomo Ferraris como CEO do grupo e Michele Sodi o cargo de CEO da marca nos Estados Unidos. 

 

Por: Michelle Achkar/Terra Moda

 

 

 

 

 

No comments yet»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: