Aposte no coral entre os tons para o verão

O verão nas coleções brasileiras e americanas será bem colorido, segundo os desfiles da última temporada. Em Milão, algumas cores também desfilaram, e em Paris, tons mais vivos são exceção. Mas o coral aparece em coleções de todas as capitais, confirmando-se como uma das tonalidades mais importantes do verão 2010. “É a grande tendência da próxima temporada do Hemisfério Norte. Por aqui já dá sinais, e será mais forte ainda na próxima estação”, disse o stylist Rodrigo Grunfeld.

Carolina Herrera, Donna Karan, Oscar de La Renta são alguns que apostam em peças no tom, que também aparece nas coleções das marcas brasileiras Osklen, Iódice, Gloria Coelho, Carlos Miele, entre outras.

“Estamos sob grande influência marinha, de onde criadores se inspiram para trazer as belezas das profundezas do mar para a moda”, afirmou Rodrigo. “Além do coral, também aparecem paetês que remetem a escamas, nervuras e barbatanas nos tecidos, em alusão às peles dos peixes”, completou ele que é o editor de moda da revista Vanity Fair Italiana, no Brasil.

O tom que fica entre o rosa e o vermelho permite combinações diversas. “Acho que é forte e marcante e que se tem a liberdade de usá-lo como quiser. Coral e cinza é o que há de mais sofisticado” diz o profissional que ainda enumera outras misturas preferidas: com azul-marinho, com branco e com preto.

 

Carlos Miele investiu na cor em sua última coleção apresentada em Nova York

 

 

Fonte: www.terra.com.br/moda

 

 

 

 

 

 

 

No comments yet»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: